Após três empates em seus domínios ( Vasco 0 x 0 Náutico ; Vasco 1 x 1 Atlético-PR ; Vasco 1 x 1 Avaí ) o Vasco enfim vence. Exibição tímida, mas implacável. O jogo em si, foi muito pegado. Todos em clima de final, faziam uma partida duríssima, onde qualquer tipo de falta, gerava protestos, reclamações, e é claro, pressão da massa vascaína.Com o apoio da torcida, o Gigante da Colina foi para cima. E o Coritiba se livrava da bola como dava, geralmente com muita afobação, com muitos chutões. Na saída para o intervalo, a palavra mais dita foi "Afobação" que faziam os dois times, errarem passes e concluírem pouco. O papo no vestiário pareceu ter sido bom, o Vasco voltou com outra postura, e logo aos 5 minutos do segundo tempo, a jogada começa em Bernardo, vai até Diego Souza que rola para Allan, que cruza, onde o experiente Alecsandro, de cabeça, fez 1x0 na Colina Histórica. O time paranaense não se intimidou e foi pra cima, criou boas chances, muitas vezes com Bill. O Vasco teve sua última chance, com cobrança de falta com Bernardo, e nos últimos minutos, pressão do Coxa, mas que em nada resultou. Ficou nisso. Vascão 1 x 0 Coxinha.
Pontuação dos jogadores:
Fernando Prass : 9,0 - Sempre que exigido, não tem decepcionado a torcida do Gigante.
Allan : 7,5 - Esteve apagado, mas deu perfeito cruzamento para o gol.
Márcio Careca : 6,0 - Não fez boas jogadas nem no ataque, nem na defesa.
Dedé : 9,0 - O mito nunca decepciona, e continuou mostrando belo futebol.
Anderson Martins : 8,5 - Sempre com seu espírito guerreiro, fez jus a melhor defesa do Carioca, e ao lado de Dedé fez bela partida.
Rômulo : 6,0 - Pouco apareceu no jogo, e errou muitos passes.
Eduardo Costa : 7,0 - Fez bela partida na semi-final. Não repetiu a atuação, mas deu uma dose de raça a mais no time.
Felipe : 7,5 - Maestro é sempre maestro. Fez boa partida, dando extraordinário passe para Diego Souza, que porém, perdeu o gol.
Diego Souza : 7,0 - Perdeu muitos gols, e em algumas puxadas de contra-ataque, foi fominha, e quis decidir sozinho.
Bernardo : 7,0 - Partida razoável. Espera-se muito mais dele.
Alecsandro : 8,0 - Não fez tão boa partida, mas é bom jogador, mostrou isso na experiência ao cabecear a bola para o gol.
Fellipe Bastos : 6,5 - Entrou aos 30 minutos, mas pouco fez.
Elton : 6,5 - Entrou no lugar de Alecsandro, mas pouco tempo teve para fazer algo demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário